Seja bem vindo ao sistema de comentários do Mme. Mean.
Todo e qualquer texto publicado através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião da autora deste site e é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear a autoria e acionar os meios legais competentes.
logo

Dilúvios 2, a missão.

Penal, claro, que nada melhor pra se vingar do mundo do que um ius puniendi. Viva Guilherme de Souza Nucci e seu livro milionário esquemático. Uhuuuu. Tô me engambelando que se eu conseguir fechar a casa das 10h de estudo, tenho direito a episódio de Bones, às 21h com chocolate Vesúvio de brinde.

Dilúvio é a condição climática ideal para estudo: pense em sair e arriscar-se-ia morte por afogamento, ou apedrejamento, já que neste instante está caindo granizo, GRA-NI-ZO, mosfios - tô me sentindo no set de The Day after Tomorrow (Denis darling, I'm here!).
Em compensação, confinamento (leia-se chocolate quente, biscoito, vaca atolada, ticciamisu) também é condição de manejo ideal para a engorda. Arrisca-se uma lipo para as cucuias.


Coluna: Conversa de Madame
por Ticcia, às 16:58 de 10.06.2007

nenhum comentário ainda, seja o primeiro! ver tabela de smileys: aqui